noticias

15/marzo/2012

Português

Real Alcázar de Sevilha

O Alcázar de Sevilha é um dos conjuntos monumentais mais representativos da cidade, do país e da cultura do Mediterrâneo. Entre seus muros e jardins conserva a evolução da história da cidade durante o último milênio, reunindo influências que, começando na época árabe, passam pela mudéjar da Baixa Idade Média chegando até o Renascimento, o Barroco ou o século XIX. A declaração como Patrimônio Mundial pela UNESCO, em 1987, significou o reconhecimento da sobrevivência de um conglomerado harmônico de culturas e civilizações, no qual estão presentes todos os seus elementos. O visitante poderá conhecer um ambiente único através do legendário al-Mutamid, o monarca e poeta sevilhano do século XI, ou alguns dos personagens que iluminaram a Espanha moderna por volta de 1812.

Você está prestes a entrar em um dos conjuntos mais visitados do mundo, num espaço onde se sentirá como parte da Humanidade, e onde o Patronato do Real Alcázar, junto com a Prefeitura de Sevilha, organiza uma série de atividades culturais e educativas, às quais também poderá assistir: ciclos de conferências, concertos, o Teatro de Primavera ou as Noites nos Jardins do Alcázar. Bem-vindo: sinta-se em casa, você está em um dos Palácios Reais mais Anuario antigos da Europa ainda em uso.

Horários e Preços

Horários

Horário de outubro a março: de segunda a domingo, de 09:30 às 17:00.

Horário de abril a setembro:  de segunda a domingo, de 09:30 às 19:00.

Fechado nos dias 1º e 6 de janeiro, Sexta-Feira Santa e 25 de dezembro.

Preços

Entrada geral: 11,50 €

Entrada para aposentados e estudantes de 17 a 25 anos (inclusive):  4,50 € (comprovando na bilheteria).

Entrada para deficientes, menores de 16 anos e para naturais ou residentes de Sevilha capital: Gratuita (comprovando na bilheteria).

Também estão à sua disposição a venda antecipada de entradas.

Venda antecipada de entradas